Memories Of Me

quarta-feira, 9 de junho de 2010

lack

lack
Agora, o chão é mais frio. A cama é mais dura e de manhã não há sol. Me sinto sozinha, deslocada como se parte da cidade não existisse mais. O tempo faz esse tipo de coisa. Não temos mais vontade de sair de casa, mais também não temos vontade de pegar um livro, é simplesmente como se as palavras entrassem em minha cabeça e no mesmo momento saísse. Não tenho mais concentração, gostaria de saber o que está acontecendo. Não recebo mais mil presentes em meu aniversário e muito menos festa para comemorá-lo. Não tenho mais minhas bochechas apertadas pela titia. O lugar onde ficavam minhas bonecas e brinquedos deu espaço a grandes livros e até o pobre do bicho-papão me abandonou. Se eu ficar sem sono, ninguém vai me ninar ou cantar músicas bonitinhas. E agora, não vejo mais graça nas Barbies!
Tudo está diferente, tudo tem menos cor. Nunca mais senti aquele clima natalino, e a ansiedade de esperar papai-noel, nem copa do mundo tem mais aquela energia que tinha antigamente; é como se aos poucos tudo fosse substituído. E sinceramente, sinto MUITA falta das coisas antigas: simples mais perfeitas! As vezes lamento de estar crescendo e aos poucos perdendo essa magia que a infância traz. Afinal, com certeza joelhos ralados doem bem menos que corações partidos ♥
Beatriz Vieira, 9 de Junho de 2010! não custa colocar créditos =)

2 comentários:

  1. Leia meeeeeesmo Clarice! Ela é a melhor das melhores!!

    ResponderExcluir
  2. Bia, meu amor!
    Sua cabecinha é como uma caverna de Ali-Babá e os 7 ladrões: cheia de tesouros que sempre nos surpreende. Não é o ouro da caverna, mas o ouro da sensibilidade, do Amor, da solidariedade, dos conceitos morais e éticos.
    O que diferencia os jovens que fracassam dos que têem sucesso não é apenas a cultura acadêmica, mas a capacidade de superação das adversidades da vida.
    Você está sempre se superando!
    "Duas coisas povoam a mente com uma admiração e respeito sempre novos e crescentes... o céu estrelado por cima e a Lei Moral dentro de nós". Immanuel Kant
    Parabéns pelo blog. Tá lindo!

    ResponderExcluir