Memories Of Me

quarta-feira, 9 de junho de 2010

memories of me

Hello bloggers!
Primeiramente, irei me apresentar. huum, sou desorganizada na medida, sou temperamentalmente sensível e excessivamente revoltada, rs! Tento criar meu prorpio estilo sempre, personalizo minhas roupas que gosto das que eu invento, ou tento. Sempre fui apaixonada por moda e por roupas, obcecada por marcas e principalmente por revistas e livros. Se pudesse, lia um por dia. Meus professores dizem que tenho talento para escrever, portanto desejo cursar alguma profissão ligada a moda. Faço inglês e futuramente quero fazer francês. Bipolar sincera e incomum, muito prazer, Beatriz =)



L'amour est juste, sans mes larmes et mon sourire tout simplement génial sans amour. C'est comme ça .. que l'eau et l'huile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário